Mais Recentes

latest

Yahoo firma acordo global de publicidade nativa com Taboola

Alsorsa.News | Yahoo firma acordo global de publicidade nativa com Taboola

29 de nov. de 2022

/ Por JPCN.Blog

Empresas assinam acordo válido por 30 anos que deixará a plataforma como a fornecedora de native advertising nas propriedades do veículo

Alsorsa.News | Yahoo firma acordo global de publicidade nativa com Taboola
Crédito: Primakov/ Shutterstock)


A Taboola, plataforma de recomendação de conteúdo, assinou um acordo de 30 anos para ser a fornecedora de publicidade nativa nas propriedades do Yahoo.


A parceria também inclui a plataforma de publicidade programática do Yahoo, para que os publishers e anunciantes possam acessar o inventário da Taboola com o software que utilizam para comprar outros anúncios.


“Esta é uma parceria ganha-ganha que acelerará significativamente nosso crescimento”, diz Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola.


O Yahoo agora se torna proprietário de 24,99% das ações da Taboola, tornando-se o maior acionista individual da empresa, adquirindo também uma cadeira no conselho de administração.


Singolda diz esperar que a parceira colabore com a meta da Taboola de alcançar a marca de US$ 1 bilhão de receita até 2025.


A companhia foi criada em 2007 com a premissa de que os usuários de internet poderiam se atrair por clicar em anúncios similares a conteúdos sobre os quais eles acabaram de ler. A marca criou um software e, a partir daí, começou a angariar publishers ansiosos por ampliarem suas receitas.


Antes do acordo com o Yahoo, a Taboola, que possui 1700 funcionários, estava em busca de alcançar mais de 500 milhões de usuários diários ativos, trabalhando com mais de 15 mil anunciantes.


A empresa adquiriu a plataforma de e-commerce Connexity pelo valor de US$ 800 milhões em 2021 e, desde então, começou a desenvolver recomendações para o ambiente de comércio eletrônico, direcionando 1 milhão de transações por mês junto a marcas como Walmart, Macy`s, Wayfair e eBay.


O Yahoo é ainda maior, alcançando 900 milhões de pessoas em todo o mundo. A Taboola disse a seus investidores que começaria a ver os benefícios do acordo a partir do segundo semestre de 2023 e início de 2024.


“O Yahoo é um pioneiro da internet e representa um dos maiores, mais confiáveis e sofisticados publishers do mundo”, finalizou o fundador da Taboola.


 *Meio e Mensagem 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog