JPCN Blog
Live
wb_sunny

Breaking News

WhatsApp introduz interface mais limpa em nova atualização

WhatsApp introduz interface mais limpa em nova atualização

Em nova atualização, o WhatsApp se apresenta com um visual mais clean, removendo botões de sua tela principal

Alsorsa.News
Imagem: Diego Thomazini/Shutterstock


O WhatsApp acaba de lançar uma nova atualização através do programa beta do TestFlight, elevando a versão para 23.14.1.75. Nela, o app de mensagens da Meta está lançando uma interface mais limpa para a lista de conversas, juntamente com novos pontos de acesso para listas de transmissão e criação novos grupos.


Para quem tem pressa:

WhatsApp lançou uma nova atualização beta com a versão 23.14.1.75.

A interface da lista de conversas foi atualizada, com mudanças nos pontos de acesso para listas de transmissão e criação de novos grupos.

O ponto de acesso para listas de transmissão e criação de grupos foi removido, possivelmente substituído por uma localização alternativa em teste.

Os usuários podem receber uma dica de ferramenta sobre a criação de novos grupos dentro da lista de contatos.

Novos atalhos foram adicionados nas configurações e na lista de contatos para acessar as listas de transmissão.


Como pode ser observado nesta captura de tela, apresentada pelo site especializado WABetaInfo, é perceptível que o ponto de acesso para acessar suas listas de transmissão e criar novos grupos foi removido.

Imagem: WABetaInfo

Além disso, um grupo seleto de testadores beta está experimentando atualmente uma localização alternativa para o ponto de acesso de criação de novos grupos, posicionado acima da barra de pesquisa. No entanto, isso pode ser um teste e não está confirmado se será lançado para mais pessoas no futuro.


Para os usuários que não veem o ponto de acesso “Novo Grupo”, eles podem receber uma dica de ferramenta informando sobre a capacidade de criar novos grupos dentro de sua lista de contatos.


Caso essas alterações tenham sido implementadas em sua conta do WhatsApp, você ainda pode usar o recurso de listas de transmissão simplesmente navegando até as configurações do aplicativo, pois um novo atalho está disponível lá.


Alternativamente, um ponto de acesso adicional também foi introduzido em sua lista de contatos, garantindo acesso conveniente às listas de transmissão em várias localizações.

Esses ajustes foram implementados com a intenção de aprimorar a aparência geral e a usabilidade da lista de conversas, visando proporcionar uma melhor experiência ao usuário.

A interface mais clean está disponível para alguns testadores beta que instalam a atualização mais recente do WhatsApp beta para iOS pelo aplicativo TestFlight, e será disponibilizada para ainda mais pessoas nas próximas semanas.

Com informações de WABetaInfo

Tags

Newsletter

Não perca nenhuma novidade; acesse agora, e receba as notícias em primeira mão.

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌