Mais Recentes

latest

Elon Musk renomeia o Twitter para X e microblog abandona icônico passarinho azul

Elon Musk renomeia o Twitter para X e microblog abandona icônico passarinho azul

25 de jul. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Rede social foi comprada em outubro de 2022

Alsorsa.News

O megaempresário Elon Musk renomeou o Twitter para X e, assim, o microblog abandonou o icônico passarinho azul.


Esta é a mais recente grande mudança implementada pelo executivo na rede social desde que ele adquiriu a plataforma em outubro do ano passado por US$ 44 bilhões.


Levantamento da CNBC informa que a empresa de mídia social também anunciou recentemente que estava limitando o número de mensagens diretas diárias que usuários não verificados podem enviar, no que disse ser parte de um esforço para reduzir o spam.


Essa mudança entrou em vigor na sexta-feira (21), de acordo com uma mensagem na Central de Ajuda. Se os usuários quiserem aumentar o número de mensagens diárias permitidas, eles terão que aderir ao serviço de assinatura lançado no ano passado.


As últimas mudanças ocorrem no momento em que a gigante das mídias sociais continua a enfrentar a concorrência do novo aplicativo da Meta, o Threads, lançado no início deste mês.


Twitter versus Threads

Vale lembrar que no dia 5 de julho de 2023 Meta, dona do Facebook, Instagram e Whatsapp, lançou o Threads, aplicativo de mensagens curtas para concorrer com o Twitter.


A nova rede social teve 10 milhões de inscrições em apenas 7 horas, segundo Mark Zuckerberg, dono da gigante de tecnologia.


No Twitter, à época, o dono da Meta publicou um meme do Homem-Aranha enfrentando o próprio Homem-Aranha, em referência à rivalidade das duas redes sociais.


A firma também comunicou, na ocasião, que o aplicativo está disponível para download em mais de 100 países. É possível baixá-lo na App Store –loja de aplicativos da Apple – e no Google Play –do Android. Usuários do Instagram logam no Threads usando as credenciais da rede social de imagens.


O Brasil está entre os países com acesso ao novo aplicativo. A Meta, no entanto, não especificou a lista de localidades nas quais ele foi liberado.


*Capitalist 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog