Mais Recentes

latest

Exclusivo: saiba como acessar a versão beta do Threads e receba tudo em primeira mão

Exclusivo: saiba como acessar a versão beta do Threads e receba tudo em primeira mão

15 de jul. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Threads é a nova rede social da Meta, e sua versão beta permitirá que alguns usuários recebam as atualizações em primeira mão!

Alsorsa.News
Foto: Reprodução

Na última semana, o mundo testemunhou o lançamento de uma nova rede social chamada Threads. Essa empolgante novidade foi desenvolvida pela Meta, a empresa por trás do Facebook e do Instagram.


O principal objetivo dessa nova plataforma é se tornar uma concorrente à altura do famoso Twitter, que dominou o cenário das redes sociais por muitos anos.


Sua chegada certamente abalou as estruturas da antiga rede social, uma vez que, logo na primeira semana, o aplicativo conquistou mais de 30 milhões de contas. Sim, você leu corretamente!


E para tornar as coisas ainda mais interessantes, Mark Zuckerberg, CEO da Meta, lançou uma novidade que permite a alguns usuários experimentar as novas funcionalidades que serão exibidas no Threads nos próximos meses em primeira mão. Trata-se de uma versão beta da nova rede social.


Ao tomar conhecimento dessa incrível oportunidade, muitos usuários que se identificam com a plataforma ficaram bastante interessados. Se você for um deles, porém não faz ideia de como baixar essa nova versão, não se preocupe, pois aqui você aprenderá todos os passos necessários.


No entanto, é importante ressaltar que usuários de iPhone não poderão participar, uma vez que a versão beta  esta estará disponível apenas para aqueles que possuem aparelhos com o sistema operacional Android.    


Como ser um beta no Threads?

Dito isso, o primeiro passo para se tornar um dos primeiros a experimentar as novidades do Threads é só acessar este link oficial, clicar na opção “Torne-se um testador” e, em seguida, aguardar até que seu dispositivo encontre a nova versão disponível.


Por outro lado, se você já estiver participando, mas deseja sair dessa versão do aplicativo, é necessário acessar novamente o link e clicar no botão para sair da versão beta. Em seguida, exclua o aplicativo e faça o download novamente dentro de alguns minutos.


Embora o processo de inscrição para experimentar a versão beta do Threads já esteja em andamento, ainda não há nenhuma previsão sobre quando as novidades começarão a ser disponibilizadas para o sistema iOS.


Portanto, é importante ficar atento às atualizações e notificações da plataforma para não perder as novas funcionalidades que serão adicionadas.

Baixar Threads:

*Multiverso Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Atualizações

Comentários

disqus/facebook/blogger
Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog