Meta de Zuckerberg lança nova rede social Threads integrada ao Instagram (Download Aqui!)

 A Meta, anteriormente conhecida como Facebook, acaba de lançar sua nova rede social chamada Threads. É uma nova proposta que promete revolucionar a maneira como interagimos online.

Alsorsa.News
Imagem: @alsorsa / Zuckerberg e Ícones das empresas 

Threads é uma plataforma que permite aos usuários criar conversas em grupo, onde é possível compartilhar fotos, textos, vídeos e até mesmo realizar chamadas de vídeo. A principal diferença em relação a outras redes sociais é que Threads é projetada para ser mais íntima e pessoal, permitindo que os usuários tenham mais controle sobre quem pode ver e participar de suas conversas.


Os usuários do Threads podem criar "threads" ou tópicos de discussão, onde podem convidar outros usuários a participar. É semelhante a um grupo de chat, mas com a adição de recursos de compartilhamento de mídia.


Aqui estão alguns trechos das primeiras conversas na nova rede social:


Usuário 1: "Amando o Threads até agora. É ótimo poder ter conversas mais íntimas com meus amigos sem ter que se preocupar com quem mais está vendo."


Usuário 2: "Eu gosto de como é fácil compartilhar fotos e vídeos no Threads. É uma maneira muito mais pessoal de se conectar com amigos e familiares."


Usuário 3: "Estou impressionado com a quantidade de controle que temos sobre nossas conversas no Threads. É uma mudança refrescante em relação a outras redes sociais."


Usuário 4: "A interface do usuário é muito intuitiva. Foi fácil começar a usar o Threads."


Threads já está disponível para download nas lojas de aplicativos iOS e Android. Agora é apenas uma questão de tempo para ver se ele será capaz de competir com as já estabelecidas redes sociais. 

Faça o download abaixo:



#Threads #JaEstouNoThreads #ThreadsApp #Instagram.