JPCN Blog
Live
wb_sunny

Breaking News

15 receitas com frango para fazer em menos de 1 hora

15 receitas com frango para fazer em menos de 1 hora

 

 Escolha uma das nossas receitas e diversifique o cardápio da semana



Por Minha Receita

Quando a ideia é preparar um prato prático e saboroso para comer no almoço ou jantar, vale apostar em receitas com frango rápidas. Essa carne é rica em proteínas e ideal para você que busca uma alimentação mais leve. Além disso, as variações de cortes de frango proporcionam uma variedade de pratos! Receitas com peito de frango podem ser acompanhadas de massas, legumes e molhos saborosos, enquanto receitas com frango desfiado podem compor um delicioso salpicão, uma torta de frango com alho poró, um frango tandoori com arroz de açafrão, entre outros pratos.

Confira algumas opções de receitas com frango simples! 

Receita com filé de frango marinado no iogurte é uma opção suculenta para um almoço leve

Se você busca receitas com filé de frango para fazer um almoço leve e saboroso, vale conferir a nossa receita de filé de peito de frango orgânico marinado no iogurte. Essa receita usa a técnica de marinar a proteína antes de levá-la à frigideira. O tempo varia conforme sua disponibilidade, mas para uma refeição mais rápida, deixe o filé de frango absorvendo os temperos por 20 minutos e terá um ótimo resultado.

Invista em variações de temperos saborosos nas receitas com peito de frango

Se você deseja usar o peito de frango para incrementar uma salada, criando um molho caprichado e abusando de temperos especiais, vai adorar a receita de salada ao molho caesar com paillard de Frango Orgânico Seara, que fica pronta em 30 minutos. Outra ideia criativa que mistura sabores interessantes é o enrolado de peito de frango. Ele é recheado com uma fatia de peito de peru defumado e 1 maço de espinafre cozido no vapor e pode acompanhar batatas assadas ou a massa de sua preferência, como espaguete alho e óleo ou talharim ao molho pesto.

Receitas com frango desfiado são fáceis e rápidas de fazer

salpicão de frango é um prato cheio de sabor, que em 45 minutos já está na mesa. Para variar esse clássico, existe também a versão de salpicão de frango com batata. Se quiser perder menos tempo preparando a receita, aposte no Peito de Frango Seara Desfiado, que já vem temperado.

Outras receitas com frango desfiado são o wrap de peito de frango desfiado com avocado e wrap de frango com requeijão. Ah, e se você quiser saber o jeito mais rápido e prático de cozinhar e desfiar o frango, confira as dicas que demos aqui

Experimente deliciosas receitas com coxa de frango

Você pode adaptar a receita do frango de panela na cerveja preta para usar apenas a Coxa de Frango DaGranja Seara que, além de não ter hormônios, como previsto na legislação brasileira, também é livre de antibióticos.

Ganhe tempo fazendo receitas com frango simples

Para aqueles dias em que a pedida é descomplicar, você pode apostar em receitas práticas com frango, como a coxa e sobrecoxa com mandioquinha cozida. E se a ocasião for um lanche ou jantar com amigos, o espetinho de frango crocante cai bem pois rende bastante e é fácil de agradar.

Escolha a sua receita e bom apetite!

Fonte: Minha Receita

Tags

Newsletter

Não perca nenhuma novidade; acesse agora, e receba as notícias em primeira mão.

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌