Mais Recentes

latest

Animália Park chega em Cotia (SP) com junção de parque de diversão e zoológico

Animália Park chega em Cotia (SP) com junção de parque de diversão e zoológico

7 de jul. de 2023

/ Por JPCN.Blog

Com capacidade para receber 30 mil visitantes por dia, parque é um dos maiores do país e fica a 45 km de São Paulo

Alsorsa.NewsAnimália Park abre as portas em Cotia | Divulgação


Nesta sexta-feira (7) inaugura oficialmente o Animália Park, um dos maiores parques de diversão do Brasil. Em uma área de quase 350 mil m², o projeto é um dos maiores parques de diversão do Brasil, com atrações para todas as idades, além de se posicionar como um local de conservação e preservação ambiental, abrigando espécies da fauna e flora em risco de extinção.


O Animália foi criado com o conceito para atender toda a família, unindo diversão e preservação ambiental. Estamos muito felizes em inaugurar esse parque aqui em Cotia. Tenho certeza que as famílias vão construir boas lembranças aqui”, disse o empresário Anael Fahel, proprietário do Grupo Expoaqua, que inclui o Animália Park e o Aquário de São Paulo, além da concessão do Parque Cidade da Criança de São Bernardo do Campo.


O parque é dividido em três áreas: Animália Diversão, Animália Reserva e Forest Animália. O Animália Diversão tem 11.793 m² com 24 atrações para toda a família divididas em duas áreas, uma indoor com 17 atrações que garantem a diversão mesmo em dias de chuva, e outra área ao ar livre com 7 atrações.


Os visitantes podem esperar brinquedos como quatro montanhas-russas, sendo uma inédita no Brasil, tobogã, splash, carrossel, barco viking, teleférico, entre outros.

Alsorsa.News
Espaço do Vila Animália / Divulgação

Já o Animália Reserva é um espaço com mais de 220 mil m² dedicados à conservação e proteção animal e ambiental, integrando programas nacionais e internacionais. O parque está localizado em uma área de Mata Atlântica e uma equipe técnica fez um trabalho para recuperação de mais de 90 mil m² de mata, com recomposição florestal de espécies nativas e genéticas da região.


O passeio no Reserva é dividido em áreas que representam os continentes Africano, Americano, Asiático, Oceania, além de um aviário (Animália Forest) e Fazendinha Animália. Com 1.200 animais de 170 espécies, o Animália Reserva tem como objetivo a conservação de animais no mundo.


Já o Animália Forest tem 10 mil m², 654 aves de 112 espécies diferentes, onde o visitante tem contato direto com os animais que ficam totalmente soltos.


O complexo tem ainda a Vila Animália, um polo gastronômico com capacidade de 700 lugares com um restaurante de massas, hamburgueria, doceria, cafeteria e um empório. A área tem também duas lojas de souvenirs. É nessa área que irão acontecer pocket-shows ao vivo.


Animália Park: durante o mês de julho o parque funcionará com a capacidade inicial de 5 mil visitantes por dia, de segunda a domingo, sendo o horário de funcionamento do Animália Reserva, das 9h às 17h, com entrada até às 15h, e o Animália Diversão, das 10h30 às 19h30. Os ingressos estão com valores promocionais de abertura por R$ 150 e podem ser adquiridos direto na bilheteria ou na página oficial do parque.


*CNN Brasil 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado por comentar! 😉✌

Não Perca!
© Todos Os Direitos Reservados
Por JPCN.Blog